segunda-feira, 20 de maio de 2013

Boas vindas!

    Oi meninas, e alguns meninos também, por que não?!
    Estou criando este blog com o objetivo de ajudar à todos que curtem aprender mais sobre como nos valorizarmos e nos mantermos em nossa melhor forma! Falaremos sobre beleza, maquiagem, cabelo, dicas de amiga e tudo mais o que vocês quiserem saber, porque quem faz o blog são vocês, leitores! 
    Sempre que possível estarei com novas postagens sobre os assuntos mais pedidos, vocês podem sugerir algum tema ou fazer perguntas nos comentários que eu responderei o mais breve!
    O blog contará também com um canal no youtube e uma fan page no facebook que em breve passarei à vocês. 
    Espero que eu posso ajudar e que vocês curtam muito o blog! Pergunta e eu te conto! 
 Beijocas da Jú!   

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Ju...
    Pode ter certeza que aqui em casa todos somos seus Fãs.
    Siga em frente.

    Família Maximo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Eu que sou fã dessa família linda, hehe!

    ResponderExcluir