terça-feira, 28 de maio de 2013

Resenha Paleta de Sombras Catharine Hill

    Olá meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês minha mais nova aquisição: a paleta de sombras da Catharine Hill

    Primeiras Impressões

  A paleta tem 36 cores, entre elas acetinadas, cintilantes e opacas (matte). Posso dizer que fiquei apaixonada com tantas cores lindas, versáteis e pigmentadas! Comprei em uma perfumaria aqui na minha cidade e custou R$ 57,00 , que pra mim é um valor super justo tendo em vista a qualidade do produto! Em relação a duração eu ainda não posso dizer, mas farei em breve um tutorial em vídeo de make utilizando essa paleta.


Como vocês podem ver, ela vem embaladinha assim, com uma espécie de papel cartão preto opaco, que você pode se desfazer se quiser, já que ela tem outras duas proteções que já mostro! 


A capa dela é como a de um CD, o que facilita o transporte, já que ela cabe na palma da mão aberta. Não creio que seja super resistente, mas é o necessário, já que as pessoas normalmente tem cuidado com uma paleta de sombras.Ao abrir a capa ela ainda tem uma outra proteçãozinha de plástico, que você pode continuar a utilizar ou deixar só a capa externa mesmo.


Essa é a paleta aberta. Cores lindas né? Ela é composta por cores neutras e vibrantes, o que eu acho ótimo! É uma boa paleta pra quem quer começar bem a coleção de maquiagem! Como vocês podem ver, eu não resisti e já pus o dedinho aí pra fazer swatch, por isso as sombras estão marcadinhas.


Fiz swatch de quase todas as sombras, sem primer, já dá pra ter uma ideia de como são pigmentadas né? Como eu disse, tem sombras opacas e cintilantes, todas lindíssimas!

    Bom meninas, espero que tenha ajudado vocês e conhecer um pouco mais sobre paletas. Eu gosto muito de posts/vídeos resenha, porque me ajuda a conhecer um produto e sua qualidade antes de investir algum dinheiro nele. Se quiserem resenha de algum produto, tanto de make, quanto de cabelo, é só pedir aqui nos comentários ou na fan page que eu procurarei fazer!

Beijocas da Jú!

3 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    E essa paleta que tudo! Muito linda!
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor! Também adoreiii a paleta!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é linda quero muito compra-la, seu blog está lindo, parabéns querida. Beijos!!
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir