segunda-feira, 27 de maio de 2013

Encontrinho com Taciele Alcolea

    Oi meninas, tudo bom? 
    No sábado houve um encontrinho com a blogueira Taciele Alcolea aqui em Sorocaba. Foi muito bom e eu tenho algumas fotinhas pra mostrar pra vocês! 
    

O Fer, namorido da Taci que assim como ela é suuper simpático!
    



A Taci é uma fofa meninas, sem palavras! Exatamente o que vemos nos vídeos, super simpática e atenciosa.  É aquele tipo de pessoa que parece que é nossa amiga há tempos!


Algumas meninas lindas e super simpáticas que conheci por lá:  A Sílvia, do blog http://www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com.br/ , que fez da sua história de vida um blog pra ajudar à todas as meninas! E a Ana do blog http://perolaapink.blogspot.com.br/ ! A outra, é a Gi, uma amiga minha, haha...Também encontrei a Gabriela que é uma leitora aqui do blog e amiga, mas não deu pra tirarmos foto :/


Por último, meu look. Como foi a tarde resolvi deixar o salto de lado e apostar em um sapatênis. Toda trabalhada no militarismo!

Beijocas da Jú!

12 comentários:

  1. Super linda vc!!! obrigado pelo carinho...

    Arrasou no look!!! demais mesmo.. agoranão vamos perder o contato.. quem sabe ate fazer um encontrinho de blogueiras da região para trocar experiências ne.. podemos pensar nisso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo de você Sil, um amor! Obrigada! Claro, não vamos mesmo, seria ótimo fazer um encontrinho desse tipo, vamos trabalhar na ideia!

      Excluir
  2. Vamos sim.. imagina um piqui nique com todas blogueiras, cada um leva uma coisa p fazermos o piqui nique, e ai tiramos fotinhos, trocamos experiências.. será demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia,Amei seu blog,ja estou seguindo sou de sorocaba e tambem tenho blog nossa e dificiil achar blogeiras de sorocaba,se puder faça uma visita no meu blog->http://batomvermelho-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris, que bom que gostou! Pois é, nem me fala! Vou visitar sim! Beijocas

      Excluir
  4. Olha eu citada ae no possst hahaha

    Bjss Jú!

    ResponderExcluir
  5. Ai que invejaaa! Hahahaha! Eu amo a Taci e adoraria conhecer ela! Adorei teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha, ela é mesmo uma fofa! Que bom Ka, brigadão!

      Excluir
  6. Que lindas *-* vc e Taci se parecem,
    arrasou, adorei teu look também, linda.

    Beijão e ótimo final de semana.

    Opinando Moda
    Instagram: @janainaxavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, sorte minha, há! Muito obrigada Jana!
      Beijocas, pra você tb flor :D

      Excluir
  7. Haaa que tudo! Também queroooo hehe
    Ta na hora de um encontrinho em Curitiba rsrsr
    Tudo de bom Ju ;)
    Beijão

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir